O check-out do hotel deve ser sempre efetuado de acordo com o horário padrão determinado pelo estabelecimento.
Lembre-se! A diária do hotel geralmente encerra às 12h. No entanto, cada hotel decide individualmente o tempo de duração da diária. Portanto, oriente-se até que horas você pode fazer check-out. Caso fique mais tempo no quarto após o horário exigido de saída, o hotel poderá cobrar uma diária a mais.
Na saída do quarto, recomendamos que você verifique sua bagagem e, logo após, dirija-se à recepção, devolva as chaves do quarto e feche sua conta, fazendo seu check-out.
O nosso sistema de reservas opera de tal forma que possibilita o pagamento da diária antes mesmo da viagem para o hotel. No entanto, incluiremos apenas os serviços que forem escolhidos no momento da reserva. Todos os custos adicionais devem ser pagos antes da saída o hotel, no momento do check-out – por exemplo: frigobar, telefone e serviços de restaurante.
O hotel também pode emitir a fatura pela diária e a recepção pode pedir um táxi na saída.
Saída / check-out antes ou depois da data prevista
Qualquer alteração da data de entrada e saída do hotel deve sempre ser avisada ao hotel. Ao solicitar a prorrogação de permanência (adiar o check-out), o hóspede pode obter uma resposta negativa do hotel, devido à falta de vagas. O hotel pode não devolver o dinheiro pago pela reserva ao hóspede em casos de desistência antecipada, ou devolver somente uma parte do pagamento na saída. A política de devolução no check-out é realizada individualmente por cada hotel e pode variar dependendo do local.